segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dia 3 de Obra:

Hoje ao ir até o apartamento para fazer novas alterações no projeto de eletrica, me deparei com a questão da eletrica no quarto da minha filha. A preocupação é o fato de que eu teria que quebrar o piso a fim de mudar os pontos de eletrica + antena + telefone de uma parede para a outra. Mesmo sendo paredes em dry wall, elas são opostas e não haverá forro no quarto. Por tanto, essa mudança custará mis uns trocados de eletrica e de armario, pois aliviarei uma parede para aumentar em 40cm um armario.
No hall social, apos ja ter experimentado o desejo de meter a marreta no parcelanato que me foi entregue, hoje foi arrancado o contrapiso para poder comportar uma pedra em granito. O problema é que fui orçar o granito, nacional,. e o preço dele colocado em um espaço de 1.5mx1.5m seria de R$2mil. Terrivel !!! nem imaginei isso,. Que erro gravissimo que fiz: quebrei sem antes saber qual era o custo dessa mudança. Bom ainda vou decidir que pedra colocarei ou se voltarei com um porcelanato mais requintado.
Hoje comprei o par de caixas de som para a varanda, Polk 55i de 100w., R$500,00. Depois de muita indecisão entre JBL Sp8, Pure Acoustic TR555, Flatline. Não da para esperar. Tambem ja mandei comprar os cabos, 30 metros.
Preciso esperar so minha irmã confirmar o quarto onde estará hospedada nesta semana nos EUA. De lá virão mais cabos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário