domingo, 22 de agosto de 2010

Dia 2 de Obra:

Detalhe da parede do home theater, da esquerda para direita: caixa de força, caixa de cabos de som surrond e varanda, eletrica TV, audio/video TV/antena. caixa de rede e telefone, caixa de força auxiliar. Ainda haverá outra parede colada e contornando esssas caixas. Essa parede recebera manta de lã de vidro e depois será fechada com outra placa de gesso. Somente fiz isso para isolar um pouco a suite master que fica por traz dessa parede do home theater.
Não ha cabeamento preparado para prohetor, mesmo que eu tenha uma parede de 4metros. O Pé direito do meu Ap é baixo 2.58 e com forro em drywall caira 15cm. Se colocasse um projetor, deveria ser com lift, mas esse necessita ao menos 25cm de profundidade entre laje e gesso. Desisti do projeto com projetor, o qual me economizará quase 25mil reais. Assim invistirei em uma TV 3d de 60polegadas.






Preparação de conduites
Ponto de chegada dos circuitos e tubulação para automação de iluminação Grafik eye ou Scenario.

onto de chegada dos circuitos da sala e tubulação da automação. ao lado, a porta que dava acesso a área de serviço foi fechada em dryall e colocado reforco para comportar armario de serviços.

Detalhe do nincho criado para a geladeira. Esse nincho ocupa parte do que era quarto de empregada. Será a dispensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário