sexta-feira, 24 de setembro de 2010

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia 19

A pedido do pintor, massa de silicone comprada para guarniçoes e enchimento de tabica/parede. Hoje constatei um erro grotesco no corte dos buracos dos spots... meu deus do ceu !!! desalinhamento completo inadmissivel. alem disso algumas das tiras de aluminio que suportam o drywall coincidem com meu desenho do posicionamento dos spots. E quem tem que resolver isso ??? eu. Hoje aconteceu a mediçao definitiva do apartamento para a instalaçao do piso e tambem para conclusao do projeto da Todeschini. Constatada a necessidade de fazer pequenos ajustes no contrapiso do apartamento.
O cara da soleira disse que foi, mas ninguem estava para receber a porra da soleira....Essa soleira ainda vai fuder meu piso e a colocaçao da porta.
As pastilhas ... ah.... as pastilhas... o nosso grande instalador de porcelanato apareceu ontem na calada da noite e colocou todas as pastilhas que falatavam no banheiro da Malu e finalizou o banheiro da suite do escritório. O fdp no bom sentido fez isso num instante, mas identifiquei algumas imperfeiçoes. ele precisa arrumar pelo menos um porcelanato do hall que ficou fora do nivel e se deus quiser, acertar a colocaçao da soleira no hall. Agora falta o rejuntamento e a limpeza das pastilhas.
O pintor continua a todo vapor.


Os boxs foram perfeitamente colocados e as medidas dos espelhos já certificadas.






Eu náo sei como conseguiram deixar tudo torto o recorte para o spot....


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dia 18

Comparecimento as 7:30 na obra e verificaçao de comparecimento do eletricista e pintor. Em ordem, chegamos nos ultimos pontos de execuçao de eletrica no corredor, puxar cabos no quarto da Malu, alinhar o sobrepiso do quarto da Malu fechando o corte da passagem dos conduítes, confirmaçao da tomada dedicada do home, area de serviços, inicio da demarcaçao das perfuraçoes do forro, pintura de tabica com tinta para aço galvanizado.
Hoje tambem fechei a parte de espelhos em todos os banheiros para entrega em 15 dias, que considero tempo suficiente para que não haja mais trabalho grosso que gere tanto pó de pintura e acertos de gesso.

Dia de :

PINTOR
ELETRICISTA
GESSEIRO
ENTREGA DE SOLEIRA PARA HALL
MEDIÇAO TODESCHINI PARA MOVEIS PLANEJADOS
INSTALAÇAO DE BOX.

AUSENCIA:

ENTREGA DE SOLEIRA PARA HALL
MEDIÇAO TODESCHINI PARA MOVEIS PLANEJADOS

domingo, 19 de setembro de 2010

Dia 17 - domingo

Praticamente toda a manha colando as pastilhas em apenas em uma das paredes de um banheiro. so de pensar que aindate outra parede... mas é bem divertido. Vamos economizar uma grna. e por falar em economizar, reparei que 2 peças de porcelanato na cozinha estao um pouco disniveladas... o barato saiu um pouquinho caro, alem de alguns rejuntes por fazer.
Fiz a limpeza geral da sala e juntei todo o entulho na varanda. Separei todo o material luminotecnico no lavabo para deixar livre o deposito receber massa e finalizaçao do rodapé.

Seguem as fotos:

sobrepiso na cozinha finalizado e ja forrei o piso para evitar depredaçao .


Colagem de pastilhas na parede do banheiro



Piso em cumaru 12cm da RECOMA, provavel candidato para ir no ap inteiro



Entulho depositado na varanda.. ja ja a caçamba será requisitada: