sábado, 9 de outubro de 2010

DIA 31 -

conclusao da instalacao do piso pronto de Cumaru, que ficou um cû. Sem duvida que o rodapé seria a peça chave para que as irregularidades nas paredes ficassem destacadas. Obviamente se alguem tivesse acompanhado a obra não aconteceria tamanha burrice de colocaçao de tabuas com tonalidades tão diferentes em um mesmo alinhamento. Infelizmente nao consigo me ultiplicar e conto com a sorte e bom senso de peao.... é... e peao tem bom senso,

Saí do trabalho as 18;30 e cheguei 20;00 no apartamento para fazer uma varredura noturna. Passei a vassora em todos os comodos e saiu serragem que nao acabava mais. ao lifgar a luz observei algumas manchas no piso procedentes do material que usaram para calefetar algumas frestas. Gra~cas a deus nao eram manchas permanentes, pois com uma estopa e um pouco de paciencia, as manchas saem facilmente. Ao ligar a luz da parede que da para cozinha, mais uma vez identifiquei a bosta da imperfeicao nas paredes. Desisto. Vai espelho e quadro, ou mesmo textura nessas paredes de merda. Pintor nenhum consegue resolver.














quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dia 30 -

A frustraçao do piso. Desde o inicio fui receoso quanto as diferenças de tons no piso de cumaru. Na Recoma tudo era diferente, somente no shopping era linear aquelas belas tabuas de cumaru de 12cm. Na Pau Pau o excesso de reclamaçoes no site reclame aqui. E a decisao final na Assoalhos Morumbi. abaixo voces verão as fotos e tirarão suas conclusões. Sei que é um pouco precipitado pois ainda nao finalizaram a instalacao no AP. Porem o pouco para mim ja foi suficiente para começar a ficar descontente com a palhaçada. reparem a difeença de cor e desenhos das tabuas de cumaru de piso pronto. Tudo aquilo que eu tinha receava, começou a acontecer.

As 8:00 da manha ja fui para obra para ver o primeiro dia de instalacao. constatei muitas diferenças de tom, embora o piso e o corte da madeira estejam em perfeitas condiçoes de colocaçao. Esperei pelo instalador 1 hora e nada !!! depois de ligar e ser informado que estavam ha 8km do local imaginei que qualquer 30 minutos estariam por la. enfim, chegaram as 11:20 e eu não pude resistir a meu mal humor. PQP, povo FDP, tem mais é que passar fome e sofrer. Pessoas descomprometidas e irresponsáveis: tiriricas da vida. Comentei sobre as variaçoes e como eu gostaria de fazer a colocaçao. Resposta: ah, o piso é assim mesmo, as variaçoes sao normais !!!! respondi: isso ja sei, mas quero que as madeiras mais toscas, albinas e mal desenhadas sejam colocadas no closet pois é um local de pouco exposiçao. A besta nem sabia o que era closet !!! Pior que deixei ate um bilhete á, mas com certeza nem sabem ler, só devem saber os numeros estampados no dinheiro. Bom, liguei para o gerente de vendas da assoalhos Morombi e acabei visidando-o la na loja. resposta: "eu não sei o que acontece depois que eu vendo, não acompanho a instalaçao". dito isso para mim esta claro: EMPRESA SEM NOÇAO !!!! NÃO TEM TRABALHO DE POS VENDA NEM PREOCUPAÇAO COM QUE ESTA ACONTECENDO NAS INSTALAÇOES. Era o minimo que uma empresa podia fazer para um cliente: ligar e informar. Para aqueles que ainda pensam, cuidado !!!.

Tambem dei uma sapeada na parede e sem dúvida ainda percebo as imperfeiçoes. Não tem jeito, vou ter que dar uma disfarçada !!!

agora sobre a porta pivotante: o fornecedor orçou as ferragens: pivo, trinco e puxador, respectivamente em 320, 600, 820. Ou seja, me chamando de otario mais outro desses tiriricas. Só uma besta para pagar isso !!!! Vou fechar tudo isso por R$800,00.






terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dia 29 -

Enfim o inicio da instalaçao do piso de madeira plo apartamnto. As 7:30 da manha o lixamento e pintura das 2 paredes que haviam imperfiçoes. Agendaremos a instalacao da porta para proxima semana. E depois é so aguardar a instalacao dos moveis planejados em 20 dias, finalizar a pintura, papel de parede e ajuste das tomadas.
talvez em dezembro ja comprar alguns eletrodomesticos. Mas mesa, sofa, aparadores hum... isso vai ter que esperar um pouco.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dia 28 -

Recebo a ligação do instlador do piso da loja Assoalhos Morumbi. Me informa que não vai isntalar hoje porque ao chegar na obra, uma besta ambulante informou que o elevador de serviços estava quebrado durante todo o final de semana e que eles não poderiam utilizar o elevador social. Pois bem, a verdade não foi dita porque eu estive o final de semana lá e subi e desci pelo elevador de serviços diversas vezes. Para complicar mais, meu celular não marcou o numero do telefone do instalador e a ligaçcão caiu. Amanhã é o dia que retornarão para a obra e o pinto estará la para lixar a parede da sala. so espero que esse lixamento não atrapalhe a instalacao do piso na sala. Não devem começar a instalar dos quartos, mas sim da sala.