sábado, 21 de agosto de 2010

Abaixo seguem fotos do apartamento da forma como foi entregue. As fotos do apartamento pronto para inicio das obras. tudo parece perfeito e bem entregue, mas na verdade muitas imperfeições precisam ser ajustadas. A construtora entrega, mas não aquilo que efetivamente prometeu. Pisos de má qualidade, tomadas mal posicionadas, falta de discernimento de tamanho de cuba em relação a pia e outros erros toscos que aos poucos vamos descobrindo durante a vistoria da realização da obra.

Veja que esse conjunto de espelhos na cozinha apenas demonstra total falta de bom censo da construtora AGRE. Tive que readequar esses pontos para todos ficarem ao lado da porta e assim livrar quase 40cm de parede para eu poder planejar um paneleiro.


Imagem da suite master com o closet:

Vista da sala ampliada



Vista oposta da sala ampliada:




Varanda gourmet. Repare que a churrsqueira é bem tosca: não tem deposito de saco de carão, não tem iluminação interna, não tem moldura em granito, não tem gaveta para retirar cinza: Simplesmente a grande merda da AGRE dentro de um apartamento de 183m. Sobre a pia ao lado, é grande, mas de pedra aqualux. Pedra desgraçada que absorve agua e lhe da a sensação de sujeira com o tempo. Vou trocar essa pedra para a São Gabriel, preta, e aproveitar para trocar a cuba redonda que tem 30cm de diametro. cuba essa suficiente para um dentista. Que outra merda. Colocaquei dois spots sobre a bancada para melhor facilitar o manuseio de aparelhos de cozinha. Na parede vai um painel e vou puxar outro ponto de eletrica no teto para ligar uma TV. Claro que tambem tera um ponto de TV para lá, pois essa AGRE não faz nada por vc.



Acesso pela cozinha para a varanda gormet:


Pia da cozinha, onde deverei fechar o L no final, quase encostando na porta.


Essa é a porta de da acesso pela area de serviço para a sala. Novamente a AGRE não pensou que ao se abrir isso, o convidado irá se deparar com calcinhas, cuecas e outras coisa no varal. Arrancarei essa porta e fecharei com drywall reforçado para que suporte armarios ná area de serviço.

Mais uma vista da sala que mais para frente receberá todo o aparato eletrico, gesso e som. Vai ser a obra principal do apartamento.


Area de serviço, reparem o espelho da luz na altura defavoravel para quem vai fazer uma bancada. Alem disso os pontos de gas e acima os registros da agua. Erro tosco da construtora pois o duto do aquecedor ira impedir o acesso para os registros.







Cozinha: reparem a cuba simples, sem agua quente. Acabamento dos canos é tapado por uma caixa de plastico. Nessa região os gavetões estarão completamente comprometidos.



Area de lazer do condominio




Vista da cidade de são Paulo



Minha sala de estar ampliada, bem diferente daquela primeira foto tirada no periodo de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário