sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dia 26 -

Aspiraçao parcial no apartamento. Enfim devolvi o aspirador queimado, e consegui outro. Mas, nao satisfeito aluguei um super potente. O dia começou bem cedo, as 6:00 da manha ja estava no AP para devolver o aspirador e dar uma ajeitada no entulho.

No inicio da noite peguei o aspirador supersonico e meti bala. Enquanto isso o pessoal da eletrica instalava os SPOTS e luminárias. A brincadeira acabou agora a pouco, 20:30. desde as 18:30. amanha tem mais, e ainda tenho que passar na consolaçao e comprar mais uma lumin]aria para o escritório, trocar o plafom do banheiro na área de serviços , trocar reator queimado.

Dando uma olhada na iluminaçao, banheiros, cozinha, area parecem perfeitos. na sala ainda não pude ter a impressão por completo, mas pude constatar que a parede onde foi cortada para a apassagem do cano de agua precisa realmente de uma nova repassada de massa e tinta.

A sala ja esta com uma demao na cor gelo. Hoje a noite tambem entrei em contato com a Todeschini, cujo vendedor pedi para que fosse no domingo para conversar sobre o projeto. Segundo ele ajustos finos para não ficar naquele disse que não disse.... Só de ouvir isso, ja sei que tem alguma merda aí. Se fose coisa rápida, não falaria que a conversa iria durar no maximo 1hora. PQP se vir com picuinhas que tem que mudar coisas, vai ouvir o que não quer. Se vira negão, o que alias eles tem que se virar, buchas de dry wall estavam inclusas e se vir com ideia de que não, vai dar merda e vou partir para a ignorancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário