quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dia 25 -

A grande cagada !!! pedi o aspirador de pó das meninas da faxina. Me disseram que era 220v. Pois bem, depois do serviço, cheguei no apartamento as 20:30 e fui direto usar o menino. Durou 5 minutos, o negocio pifou e em seguida um fogo brotou na parte superior do Eletrolux. Parecia uma velinha de bolo. Me ferrei, agora o que eu ia economizar alugando um por 60 reais, vou ter que pagar 1000,00 PQP !!!! Mas porque aquela fdp me informou que era 220v??? nao vou pagar essa porra !!!

Bom, essa foi a parte final do dia, porque antes fui buscar o assento na Leroy. A dita vendedora me dise que ja estavam lá. Pela minha surpreza, depois de 30 minutos de espera o rapaz dos materiais disse que sim, estava lá, mas precisaria procurar e isso ia demorar mais 30minutos. Porque a fdp não separaou antes...???? desisti e corri para o AP e o resto ja sabem... queimei a porra do aspirador, sujei a minha calça social, e percebi que a parede da sala foi pintada com a tinta que a Renata havia escolhido. Porem descobri que na parede onde puxei a agua para a geladeira, o corte da parede ainda continua vis[ivel quando se olha contra a luz... so quero ver como isso vai desaparecer. Dá para ver o recorte no centro da parede.... porra !!!!

A unica coisa boa hoje foi ver os espelhos instalados nos 3 banheiros.

E hoje foi o sorteio de vagas no meu apartamento atual... nem quis ver o resultado porque com certeza iria encerrar com chave de ouro o dia cheio de merda !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário