quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dia 16 -

Logo cedo fui até a Casa e Construção buscar mais um saco de massa colante para o porcelanado que será colocado no Hall. Minha esposa apareceu com a ideia de colocar pastilhas de vidro em duas paredes do banheiro. Acabamos comprando essa coisa para 2 paredes de 1,20 x 1,50. Preço razoável. Alem disso compramos a devida massa para essas pastilhas e o rejunte. A questão agora é quem vai colocar isso? Ja pesquisei na internet e peguei um manual que não me agradou muito não. Acho que arrumei para a cabeça e com certeza terei que contratar um especialista para essa coisa. Os gastos não acabam... cada hora uma ideia...Quero saber quem vai atras desse cara e quanto tempo para isso ficar pronto.... lendo os metodos de instalação, já deu desespero.

Na obra hoje a turma do gesso não tinha aparecido e a parte da elétrica abandonada. Realizei em definitivo o agendamento para medição para os móveis que estava previsto para ontem. Postergado por uma semana. Amanhã entra o pessoal da pintura para dar a primeira amasseada e pintura no ap.

Neste final de semana devo fechar a instalação de vidro na sacada a ser instalado em até 60 dias. Será? Piso, daqui a 25 dias. Móveis planejados, daqui a 45 dias. Box, daqui a 10 dias. Instalação da porta do hall social, 30 dias. A pintura tem que ser concluida preliminarmente em 15 dias. Parece que tudo comecará a encavalar e por isso a parte de equipamentos de home theater deve rolar so no ano que vem.

Para esses equipamentos do Home, o complicado é que meu visto e meu passaporte vencem no inicio do ano e terei que parir para conseguir renovação disso e poder realizar meu bate e volta para fora de temporada. A vantagem será pegar uma geração melhor de equipamentos ou mesmo equipamentos mais baratos.

No final do dia constatado que faltou massa para o piso do hall, e sobrou rejunte da colocação do piso na cozinha. A mesma pessoa que esta fazendo essa colocaçao sera utilizada para a colocaçao das pastilhas no banheiro.


Contra piso no HALL

Moldura nos quartos. Detalhe para a cgada do gesseiroque colocou moldura onde haverá um closet.


Detalhe do sobresalto no forro de gesso. aqui 3 spots serão instalados:


Serviço do demonio para colocar a exaustão do aquecedor. Para variar mais uma grande obra da AGRE em planejar direitinho os devidos lugares para os devidos equipamentos.



Pequena demonstração do transito que terei que enfrentar as 8:00 :




Abaixo a obra oportuna de uma fdp que se apossou do terreno da prefeitura para revender os apartamentos do condominio. A construçao é obra da reciprocidade obtida em contra-partida da conservaçao da área exigida pela prefeitura ... pessimo !!!!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário