sábado, 18 de setembro de 2010

Dia 17 -

Sabadão. O dia da procura para soleira do hall e conseguimos por R$ 250,00 duas soleiras em marmore Crema Marfil na loja ao lado da RECESA na av. Brasil. diga-se de passagem na loja RECESA a unica pedra em porcelanato que gostamos era cara, não vendia aos pedacos ( Obsession). Depois disso fomos tirar as outras duvidas sobre piso de madeira na RECOMA, PauPau e Assoalhos Morumbi, que em precos estao em 21mil, 19 e 21.5 e prazos equivalentes. Ai ai... cumaru com diversos tons... cacete...dificil decidir, mas 1a. opçao paupau, recoma e depois assoalhos morumbi.
Fomos no apartamento e constatamos que 2 porcelanatos do hall estavam fora do nivel. Pedir para o peao refazer na 2a.feira. Tivemos a brilhante ideia de por nossa conta instalar as pastilhas apenas nos baseando no manual de instrucao no verso da massa. Bom... 4 placas foram colocadas em 30 minutos e so amanha constataremos como ficou a obra de arte. Será uma economia de R$200,00, e veremos se o barato vai sair caro, que claro é de altissima probabilidade que alguma merda fizemos.
Hoje tambem foi fechado com a HOPENS a instalacao dos vidros no fechamento da sacada. Segundo eles em até 60 dias estará instalado.

Um comentário: