terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Enfim, depois de uma semana stressante, a Todeschini enviou um montador competente que mandou bem na remontagem dos gabinetes inferiores na cozinha. Resta saber quando irão repor o painel do hoeme theater, a porta do paneleiro, a frente da gaveta.... Depois de tantos problemas, isso que resta é pouco.... Cheguei no limite da paciencia com tantos problemas em tudo que tenho tocado....
Aguardando tambem uma resposta do tecnica sobre o forno microondas que apresentava problema desde o inicio de sua instalação. Já faz uma semana e nada do serviço autorizado Brastemp nos ligar... Com relação a maquina de lavar roupa, agora esta dentro do nincho e sem problemas ! A maquina de lavar louças, simplesmente atolei o cano de saida de agua uns 2 metros adentro..... dessa vez não terá refluxo !!
Meu filtro de agua foi instlado por um técnico... enfim funcionando. Rejuntei com silicone toda a pia por debaixo proximo a parede....
Por fim, ainda nesta semana identificamos manchas, como se fossem respingos, na lateral do sofá !!! Pois é... tudo tem um problema !!!
Aguardando a entrega da mesa e cadeiras da sala de jantar que estava previsto para 12/02 e que o SAC da loja agora informa que o previsto era 03/03 ... Palhaçada !!!! Disseram e garantiram agora que seria tudo entregue em 12/02.. Será ???? Terá defeito??? duvido....

A mobilia da varanda somente deve estar vencendo o prazo la pelo dia 12/02 tambem.... cobraremos !!!

Paralelamente a tudo isso, ainda enfrento a incompetencia do prestador de serviços para limpeza da piscina... há 2 meses que a piscina nunca fica cristalina... sempre esverdeada e turva !!! meu deus.... eu estou imprimindo hoje um manual de como tratar a agua nestas condiçoes e tenho que mandar o cara tentar ler isso....Ou seja, eu farei o trabalho do fdp !!!

Combinei com a menina da faxina que somente utilize o elevador a partir das 7:15 que é o horario que estou chegando do treino. Tive a infelicidade de chegar um dia as 7:30 e acabei subindo 17 andares pelas escadas pois até ela recolher todo o lixo de todos os andares, com certeza eu ficaria ali plantando uns 40 minutos !!!!

Não aguento e naão entendo o porque a porra do meu porcelanato da cozinha a cada dia demonstra uma mancha diferente... pqp.... não se pode nem babar ou mesmo suar lá que a merda mancha.... Porcelanato de merda feito pela ELIZABETH... mais uma do barato saindo caro !!!

Decidimos tambem agora mudar o vidro da porta pivotante da sala... de branco que se tornou amarelado pela realção da cola, iremos de preto !!! será que essa porra mancha tambem ??? Bom, ali será preto, e a parede agora será pintada. em contra partida a parede do home deverá receber um papel de parede e aquele painel da Toschini !!! deverá receber laca branco para tirar o meu arrependimento de vez. Sore o hack teremos que colocar vidro preto para não deixar a monstra aquele material NERO terrivel que mancha mancha.... mancha até com agua benta.

A cada dia que retorno do treino de bike via Av. Politecnica eu me deprimo ao ver o transito para quem esta indo para o centro. Isso as 6:20 da manhã... terrivel e angustiante...

Um comentário:

  1. Olá amigo!
    Sem querer encontrei o teu blog e me surpreendi ao perceber que seremos vizinhos! Sim, eu e meu marido seremos moradores da segunda fase na torre Vista! Lendo teus posts percebo o ano estressante que me aguarda!
    Caí aqui ao pesquisar no Google sobre a assoalhos Morumbi, uma das empresas cotadas para a colocação do piso de madeira que pretendo instalar nos quartos, mas já estou mudando de ideia.
    Enfim, percebi que posso aprender muito aqui e verificar o que todos nós já sabemos: a Agre é F...
    Nossa vistoria técnica está agendada para o dia 28/fev. Será que terias algumas dicas para nos passar?
    Obrigada por dividir conosco esse momento tão angustiante.
    Um abraço,
    Sabrina

    ResponderExcluir