sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

não aguento mais tamanho o numero de cagadas que eu acho no apartamento e que tambem eu tenho feito....

o pior de todos agora foi o descobrimento de um enorne vazamento embaixo da bancada da cozinha. Isso significa que os moveis planejados devem ser arrancados... E isso foi feito agora a pouco.... pqp... 1 hora para poder remover os dois ninchos abaixo da pia. Por um lado a porra da engenheira da Agre reluta em dizer que o vazamento é em função da utilização do ponto do filtro. eu particularmente acho que o problema alem do rejunte da pia foi o refluxo da mangueira de vazão da maquina de lavar louças...

pois bem... fiquei praticamente 1 dia passando pano entre entre a prateleira e a base do armaio a fim de tirar a maior quantidade de agua dentro do buraco que envolve os canos. estou com balhas na mão e minhas ferias indo para seu final, sem ao menos ter curtido meu apartamento.

do vazamento do lavabo, graças a deus resolvido até então, depois de 2 meses e depois de um excelente video que enviei para a diretoria da Agre ... http://www.youtube.com/watch?v=y2gUIPN8R1w

tambem me estressei com o pintor da AGRE... deixou um monte de falhas... entre a porta, debaixo da pia, pintou rejuntes... entre outros.... eu acabei botando a mao na massa e pintei o que faltou... simplesmente recusei qualquer ajuda adicional procedente deles... meu deus !!!! não suporto mais ver botas entrando no meu apartamento...... meu sofa chegou e na semana que vem... a mesa vira tambem... toda a varanda chegará em 20 dias.

Iremos para a fase do papel de parede e espelhos. Buffet e aparador vao ter que esperar 2 meses.

Voltando à cozinha... vou postar as fotos do desmanche....... lamentável saber que o vazamento atingiu o apartamento de baixo... pela impermeabilização. !!!

tambem levantei o ponto quanto ao brilho das bancadas.... me parecem foscas e talvez na proxima 4feira, virá a empresa de polimento. mais botas !!! To chegando no ponto de aceitar qualquer coisa !











Nenhum comentário:

Postar um comentário