quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dia 30 -

A frustraçao do piso. Desde o inicio fui receoso quanto as diferenças de tons no piso de cumaru. Na Recoma tudo era diferente, somente no shopping era linear aquelas belas tabuas de cumaru de 12cm. Na Pau Pau o excesso de reclamaçoes no site reclame aqui. E a decisao final na Assoalhos Morumbi. abaixo voces verão as fotos e tirarão suas conclusões. Sei que é um pouco precipitado pois ainda nao finalizaram a instalacao no AP. Porem o pouco para mim ja foi suficiente para começar a ficar descontente com a palhaçada. reparem a difeença de cor e desenhos das tabuas de cumaru de piso pronto. Tudo aquilo que eu tinha receava, começou a acontecer.

As 8:00 da manha ja fui para obra para ver o primeiro dia de instalacao. constatei muitas diferenças de tom, embora o piso e o corte da madeira estejam em perfeitas condiçoes de colocaçao. Esperei pelo instalador 1 hora e nada !!! depois de ligar e ser informado que estavam ha 8km do local imaginei que qualquer 30 minutos estariam por la. enfim, chegaram as 11:20 e eu não pude resistir a meu mal humor. PQP, povo FDP, tem mais é que passar fome e sofrer. Pessoas descomprometidas e irresponsáveis: tiriricas da vida. Comentei sobre as variaçoes e como eu gostaria de fazer a colocaçao. Resposta: ah, o piso é assim mesmo, as variaçoes sao normais !!!! respondi: isso ja sei, mas quero que as madeiras mais toscas, albinas e mal desenhadas sejam colocadas no closet pois é um local de pouco exposiçao. A besta nem sabia o que era closet !!! Pior que deixei ate um bilhete á, mas com certeza nem sabem ler, só devem saber os numeros estampados no dinheiro. Bom, liguei para o gerente de vendas da assoalhos Morombi e acabei visidando-o la na loja. resposta: "eu não sei o que acontece depois que eu vendo, não acompanho a instalaçao". dito isso para mim esta claro: EMPRESA SEM NOÇAO !!!! NÃO TEM TRABALHO DE POS VENDA NEM PREOCUPAÇAO COM QUE ESTA ACONTECENDO NAS INSTALAÇOES. Era o minimo que uma empresa podia fazer para um cliente: ligar e informar. Para aqueles que ainda pensam, cuidado !!!.

Tambem dei uma sapeada na parede e sem dúvida ainda percebo as imperfeiçoes. Não tem jeito, vou ter que dar uma disfarçada !!!

agora sobre a porta pivotante: o fornecedor orçou as ferragens: pivo, trinco e puxador, respectivamente em 320, 600, 820. Ou seja, me chamando de otario mais outro desses tiriricas. Só uma besta para pagar isso !!!! Vou fechar tudo isso por R$800,00.






Nenhum comentário:

Postar um comentário