quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia 19

A pedido do pintor, massa de silicone comprada para guarniçoes e enchimento de tabica/parede. Hoje constatei um erro grotesco no corte dos buracos dos spots... meu deus do ceu !!! desalinhamento completo inadmissivel. alem disso algumas das tiras de aluminio que suportam o drywall coincidem com meu desenho do posicionamento dos spots. E quem tem que resolver isso ??? eu. Hoje aconteceu a mediçao definitiva do apartamento para a instalaçao do piso e tambem para conclusao do projeto da Todeschini. Constatada a necessidade de fazer pequenos ajustes no contrapiso do apartamento.
O cara da soleira disse que foi, mas ninguem estava para receber a porra da soleira....Essa soleira ainda vai fuder meu piso e a colocaçao da porta.
As pastilhas ... ah.... as pastilhas... o nosso grande instalador de porcelanato apareceu ontem na calada da noite e colocou todas as pastilhas que falatavam no banheiro da Malu e finalizou o banheiro da suite do escritório. O fdp no bom sentido fez isso num instante, mas identifiquei algumas imperfeiçoes. ele precisa arrumar pelo menos um porcelanato do hall que ficou fora do nivel e se deus quiser, acertar a colocaçao da soleira no hall. Agora falta o rejuntamento e a limpeza das pastilhas.
O pintor continua a todo vapor.


Os boxs foram perfeitamente colocados e as medidas dos espelhos já certificadas.






Eu náo sei como conseguiram deixar tudo torto o recorte para o spot....


Nenhum comentário:

Postar um comentário