quinta-feira, 11 de novembro de 2010






- Bom ja podem notar que ja faz um belo tempo que não posto nada aqui. Pois bem os motivos são os mais varias: stress no trabalho, stress na obra com materiais fornecedores, palhaçadas da contrutora.
Hoje resolvi postar pois os seguintes pontos foram sanados:

1 - depois de stressar com o cara que fez a ligação da agua a partir do lavabo para a cozinha, constatamos que não havia nenhum vazamento procedente desta obra. Era um vazamento da AGRE, mas dois dias com o buraco aberto no lavabo, a agua secou e nenhum outro vazamento foi constatado. No entanto para isso tudo, precisamos 3 semanas para que o empreiteiro mandasse alguem la. novamente a parede da sala foi quebrada no ponto do cotovelo.

2 - ja fechamos a buracada no lavabo, na sala e no forro da varanda.

3 - instalado os pontos RJ45 nos cabos de rede. Tambem os espelhos que farão parte de transposição para os moveis que a todeschini instalará provavelmente a partir do dia 21/11/2010.

4 - Provavel entrega do moveis da Todeschini em 16/11/2010, depois de 3 dias de stress com a logistica.

5 - Entrega dos eletrodomesticos (geladeira, fogao, coifa, maq. lavar louça, frigobar) ok, Instalação da gelareira OK após stress para instalador ir ate o apartamento e subir desmontada a geladeira a partir da garagem. Grana extra para o rapaz fazer isso. Garantia de 36 meses para todos esses eletrodomesticos adiquiridos na FASTSHOP.

6 - Planejada entrega do frigobar para sabado, dia 13/11/2010, juntamente com a duvidosa visita da NET para instalar os pontos de TV. Torço para que os cabos passem e que nada me de dor de cabeça....

7 - Instalação completa do fechamento da varanda ocorreu sem problemas !!! ufa..

8- Forração dupla em todas as áreas de risco onde os bruta montes de instalação de moveis passará.

9 - 99% do serviço de eletrica finalizado, e em perfeita ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário